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MEDIDAS PREVENTIVAS

 

No seguimento do novo decreto lei n.º 2-A/2020 emitido no passado dia 20/03/2020, pelo Governo, os serviços de reparação e manutenção ao domicílio deverão manter-se a funcionar em relativa normalidade, privilegiando SEMPRE o que é mais importante: A SEGURANÇA DOS COLABORADORES E CLIENTES.

Desta forma implementámos as seguintes medidas, de forma a protegê-lo a si a aos nossos colaboradores.


Responsabilidade do cliente:
• Preparar uma zona de trabalho junto ao equipamento, limpa e livre de objetos, que não constituam um obstáculo à reparação/instalação dos equipamentos;
• Manter uma distância de segurança com o técnico, evitando a permanência na mesma divisão;
• Arejar o local, abrindo as janelas se necessário;
• Lavar/desinfectar as mãos antes de qualquer contacto com as ferramentas de trabalho do técnico (folha de serviço, multibanco, caneta, etc).

 

Responsabilidade do técnico:
• Uso de luvas na execução dos trabalhos;
• Uso de máscara/viseira durante a permanência na casa do cliente;
• Manter uma distância de segurança com o cliente;
• Lavar/desinfectar as mãos e ferramentas de trabalho após execução do serviço.

 

Caso não se reúnam as condições necessárias à execução dos trabalhos, o técnico terá o direito de não efetuar o serviço. O escritório entrará em contacto com o cliente para posterior reagendamento.

 

Sempre que existirem suspeitas de infecção por COVID-19 o cliente é obrigado a comunicar à empresa.

 

Agradecemos que estas medidas sejam cumpridas na íntegra, de forma a salvaguardar a saúde de todos.

Obrigado.